quinta-feira, 7 de agosto de 2008

leia sempre


por deixar aqui meu depoimento sem uso sem idéia
sem nenhum tipo de acerto ou até mesmo erro. Diria eu que sou um estúpido, ignorante e sem vergonha de nenhum tipo.

por falar em vergonha que tipo de gente sem vergonha tenta usar uma desculpa para erros q foram cometidos, entenda bem se você erra é por que você não acerto, mas se pensando assim me deixo em duvida de que forma eu posso chegar a um acerto.
De que forma eloquente poderia eu entender que os meus erros nada mais nada menos que o acerto de outro, isso me torna herói? Qual é o Herói então que sou eu? olha veja bem não tenho nenhum poder, sou feio e gordinho, seria eu então uma forma cómica do próprio ser humano que sempre cai no mesmo erro...que erro? Nos perguntamos e eu digo:

O mesmo erro de todas as vidas nunca lemos o manual de instrução!

Nenhum comentário: