quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Carta para uma amiga(irmã)

Para aqueles que não sabem não entendem
vê em seu espelho nome de pessoas queridas
fico feliz e muito satisfeito que meu nome, não o de baptismo como diriam,
mas o nome q a vida me deu esteja nesse espelho nem que por um breve momento.
no meu nome está estampado o símbolo da minha alegria
assim nem q fosse por uns breves dias vc leu q eu estive ali
e sempre vou estar com vc em todos os momentos que vc assim desejar...nem que assim seja por um breve momento...
momento este que guardo nas memorias fotográficas ou até mesmo devaneios de uma mente como a minha confusa e turbulenta.
Para uma amiga desejo as mais belas alegrias que vc sempre estampe um sorriso no rosto, mesmo sua loucura faz parte de um mundo fantástico que nem mesmo contadores de historias ou poetas vão poder com simples palavras detalhar como é bom ver uma pessoa viva.
Para a irmã que me da trabalho em vários momentos deixando até mesmo um artista que já de uma certa forma se despe de sua vestes de normalidade fica embebecido com tantas loucuras que passamos juntos, fico cada vez mais alegre de poder falar que tenho pessoas tão especiais como vc e como vc me fazem me sentir vivo.
É lamentável que eu nesse momento não possa estar ai por motivos de força maior, mas saiba que meu pensamento estará com vc.
Parabéns pra vc...

Nenhum comentário: