sábado, 7 de março de 2009

Cubo Branco




Cubo branco, termo usado para descrever galeria ou espaço onde se expõem arte.
meu cubo branco é minha cabeça~sempre pedindo mais e mais rabisco, quanto mais eu penso num trabalho menos durmo, talvez por isso escreva tanto a noite. Nas noites que já me perdi pensando e me afogando cada vez mais em ideias foram as mesmas noites que me levantei e só me deitei quando o meu cubo branco estava preenchido.

tudo é uma forma de rabisco


é onde tento achar minha identidade, onde talvez eu consiga encontra...
tenho uma relação bem pessoal com os desenhos, afinal foi onde tive meu primeiro contacto com as artes. Com isso posso ver rabisco em toda parte e possa me divertir com isso, mas acima de tudo sinto que dou um passo cada vez maior e evoluo na maneira de fazer arte e de pensar arte...




segundo passo

2 comentários: