quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O q me faz ser cada vez maior

Pedro luiz carneiro, ou entao o bom e velho crok. auHAAHA,
meu nego, meu preto, meu malandro da praça ou qqr outro adjetivo parecido. Lembra de como agnt se conheceu? voce ate hoje fala que me odiava, quer dizer, que eu era uma chata e era mesmo ne? mais toda historia tem dois lados. auhAHAHUA.
eu lembro de como voce franzino, magrela e esquisito. e nao mudou muito no quesito esquisitez. auhAHUAHUA. BOM, quem diria, mas voce se tornou um amigo e tanto, se nao o meu melhor amigo, e voce bem sabe disso pois eu nao canso de lhe dizer, alguem que sabe TUDO da minha vida, seja as coisas boas e ruins, alguem que eu morro de ciume quando qqr menina boba olha de um jeito atravessado procê! Alguem que me liga soh pra tentar explicar a conexao da internet. uahHUHUA. alguem que eu posso conta seja pro que for, um amigo pra todas as horas. meu negao :) Já te disse o quanto voce é foda ne? perfeito no seu proprio modo de perfeiçao e voce cansa de dizer que eu exagero, nao nao exagero, voce é mesmo tao foda quanto eu digo e voce nao precisa de nada especial pra ser assim, voce é e pronto cara. Voce nasceu, foi isso que tu fez. [eu to falando com giria de morro ne?] auHAAHAH. voce é amigo, extrovertido, engraçado, um artirsta nato e agora mais do que nunca ne? voce ta conseguindo seu espaço, mostrando pro alheio os seus dons, os seus talentos, o seu amor. E saiba que no interior entao, voce é muito mais e muito maior do que mostra exteriormente, voce é um presente pra quem ta aqui mermao. auhAHUA é msmo, eu digo isso porque voce eh um presente pra mim e eu agradeço muito de poder ter sua compania em programas culturais, em roda de samba, em sao pedro da serra. eu te amo muito, muito mesmo e te desejo o melhor todo dia, com algumas resalvas claro. te desejo a vida de presente. malandro, entao se cuida e quando quiser eu to aqui proque der e vier, teamo nego, demais² :)

She



Crok não é um cara que eu conheço a tempo pra caralho, muito pelo contrário, nos conhecemos à pouco tempo, até. Mas isso não é uma coisa que me incomoda, sinceramente. Acredito que cada coisa tem seu tempo e nosso tempo chegou agora.
Meu pai sempre fala com muita saudade de um amigo dele, do Rio, um companheiro de muitas coisas, um negão pintoso rapá! Gente boníssima e tal. E hoje eu posso falar de um amigo meu do rio, que eu sinto muita saudade, um negão pintoso, rapá! E é o Crok. PORRA NEGO, você mora muito longe, caralho. Ontem você tinha que estar aqui na serra, você e mais um monte de gente daí, né. Aí eu imagino tudo na minha cabeça. Cerveja na Glória, música, sinuca, totó, JOGO DO FLAMENGO, zoação, caramba... mas a gente da serra também podia estar aí pra várias situações. Coisas da vida, não é?
Crok 2.0, agora... ''velhão, hein''. Velho nada, experiente. hahaha.
Meu nego, muita paz nesse coração, vida, saúde, felicidade e caminhos abertos para você. Que cada passo que você dê na sua vida seja muito iluminado. Que você ainda ouça muitas vezes em muitos shows do China "o cheiro tá bom" e que eu esteja lá do lado para ouvir também! Como diz a música, "quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre a seu favor; quero que haja sempre uma cerveja em sua mão e que esteja ao seu lado seu(s) grande(s) amor(es)".
Quero te dar ainda milhões de parabéns ao longo dessa vida longa que nós teremos.
Espero que semana que vem eu te veja, meus olhinhos brilhem, eu pule em você e te dê um super abraço e que em meio a tanta felicidade, nós brindemos às coisas boas da vida (sexo). hahahaha.

Beijo pro Crok, meu moreno alto bonito e sensual de dreads! ;*

Jaja




Em pensar que você não é mais aquele menino desconhecido e desengonçado, que andava pelas ruas de São Pedro da Serra; em pensar que você se tornou um amigo e que assim, foi vindo, indo e hoje representa mais do que muita gente de minha própria família. Em pensar que os anos voaram sem que a gente nem percebesse, só sentisse os momentos. E assim, de repente você se tornou esse grande homem, HOMEM sim! Saiu das fraudas há tempos, transformou-se em um guerreiro e está ai, batalhando e fazendo as coisas como um homem de verdade faz.
E não se esqueceu de mim, não me deixou pra trás e isso me conforta muito em dias que nem tudo sai como deveria. Posso não te ter por perto mas só de saber que és um exemplo e um exemplo vivo em minha vida crio forças.
Teu sorriso encanta a todos, sua maneira de lidar com a vida e essa forma de estar sempre erguido, de armas prontas para o que vier mesmo quando tudo parece ruim, ilumina seus amigos, sejam friburguenses, cariocas... todos!
Me orgulho muito de você e encho a boca para dizer que você é mais que um amigo, que você é meu IRMÃO! E sei que me orgulharei cada vez mais, não há sombras de dúvidas.
Eu sei que você sabe que qualquer coisa é só me gritar, mandar uma mensagem e eu devo agradecer muito por você me fortalecer, me ligar, ou seja lá o que for, quando sabe que eu preciso apenas ouvir sua voz pra me firmar. Então, que fique claro que se algum dia você também precisar de mim, por mais que meu telefone não faça interurbano e meu celular não saiba o que é possuir créditos, eu vou dar um jeito decomprar um OI chip, só pra te ligar! [;D].
Eu TE AMO, muito e é por isso que eu vou estar aqui sempre torcendo por você, com você. Estarei aqui pro que der e vier, não só para beber, mas pra te apoiar te ouvir e sei lá. PRAQUALQUERPARADAMANO!
UM SUPER PARABÉNS, UM SUPER BEIJO, UM SUPER ABRAÇO E VÁRIOS PULOS ESTÉRICOS DE FELICIDADE.

VOCÊ MERECE O MUNDO!

Patty



parabéns pra esse preto aí que é muito amado, não só por mim! mas por todos aqueles que o cercam, apesar de implicar comigo, me dar trufa raramente, ficar zoando meu time, dizer que eu sou péssima jogadora de sinuca (mesmo eu sabendo que a verdade nããão é essa), ele diz que eu tenho o coração dele, amizade e todo sarcasmo, me chama de morena, mesmo quando eu te bloqueio no msn quando você fica falando do seu time, iehiuehue, eu amo amo demais!! ele é um dos melhores amigos que tenho, se realmente não for o melhor.. sabe muito de mim, passado, presente e futuro, e nos três tempos verbais cansa de falar que sou complicada, e diz que nunca me entende.
Ah Crok, é bom demais ficar perto de ti, mesmo que isso aconteça tão pouco, é bom demais te acordar pulando em cima de você, cantar, beber, rir, entre outras coisitas más.
Te amo neguinho.. cÊ tem toda minha consideração e meu amor!!
Um beijo enorme, aproveita que hoje é teu dia

Drika

Parabéns pro maior artista do mundo.
você merece tudo de melhor,
um zilhão de felicidades

Drumete

3 comentários:

@piresfellipe disse...

tipo, faltou o meu aí, mas beleza.

fiquei puto.

Maýra A. disse...

Tipo, faltou o meu aí, mas beleza [2]

Eu só quero o começo, me entedia lidar com o meio disse...

ahhh seu gordo mais gostoso! espero contribuir sim para que você seja cada vez maior. gostei de ver meu nome aí, te amo cada vez mais que conheço um pouquinho da tua sensibilidade e a junção de todos os sentimentos.